quinta-feira, 7 de abril de 2011

A oração de um Palhaço

Eu ando em busca de horizontes, Senhor.
E não é o dinheiro que me faz viver assim, mas é o desejo de cumprir esta missão que Tu deixastes para mim.
Me realizo ao ver as pessoas sorrindo, e as vezes, até pedindo que eu não pare a brincadeira.
Pois quando eu vejo cada um dando risada, sinto uma paz abençoada e vou dormir com a alma leve.
Meu repertório tem histórias meio loucas e eu faço caras e bocas para as ver rirem do meu jeito. Mas o culpado de fazer tudo o que eu faço, é um coração de um palhaço, que eu carrego no meu peito.
O Seu sorriso, ta sempre junto comigo. Com ele eu conquisto amigos e minha arte cria asas e a Ti faço conhecerem.
Ao Senhor da Alegria eu agradeço, porque o meu endereço ele sabe e não esquece.
Se ele percebe que eu estou meio tristonho,o meu Deus, em minha oração vem me ver, e através de sua palavra me diz:“Vai em frente filho meu,alegre este povo inteiro que sorri quando te vê, porque se um dia tu parar ou desistir de fazer o povo rir e me conhecer, tu não terás razão de ser”.
E é por isto que eu vivo tão feliz, hei de fazer mais do que fiz, não me falta inspiração, ao meu Jesus agradeço emocionado, por esse jeito abençoado de poder ganhar o pão.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário