quarta-feira, 6 de abril de 2011

No dia da mentira os Palhaços são de verdade!

No dia 1º de abril estivemos na escola: Educandário Ágape, localizada no bairro Jardim América-São Luis-MA, para comemorar o Dia do Circo, 27 de março.

O Educandário Ágape teve o prazer de receber os palhaços Polanguinho e Tapioca para alegrar o dia. Durante a manhã e a tarde,  fizemos apresentações de mágicas, brincadeiras, danças e outras atividades que os mantiveram entretidos em apenas curtir aquele momento cheio do que todos nós buscamos: Felicidade!

"Foi um momento muito prazeroso que descontraiu as crianças e trouxe alegria e surpresa a este dia bem diferente da nossa rotina. Foi uma manifestação de felicidade, um dia mágico", (afirmou a coordenadora Ilcinete Luso cheia de entusiasmo ao falar sobre o evento)


"Este também foi um acontecimento de superação dos medos e traumas que alguns alunos do fundamental maior tinham em relação à figura do palhaço". (disse a auxiliar da coordenação Ivanilza Silveira)

 
Então aproveitando o momento, gostaríamos de agradecer a todos àqueles que possuem o talento e a disposição de doar alegria, diversão e simplicidade às nossas vidas.

Mais informações: www.educandarioagape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário